Projeto inovador e único em Portugal, o ContiService pretende criar uma rede de parceiros com chancela Continental que presta serviços profissionais de pneus e de mecânica, tendo como base o know-how Continental no mercado.
Com este projeto a Continental pretende ser um parceiro dos seus agentes, apoiando o crescimento, a diversificação e o desenvolvimento de cada um dos parceiros envolvidos, dotando-os e ajudando-os a implementar um conjunto de ferramentas de consultoria de vendas e marketing que serão fundamentais para a expansão e rentabilidade do seu negócio.
A estratégia ContiService está assente em 10 etapas fundamentais: produtos de referência, condições comerciais preferenciais, garantia de disponibilidade de produto, uma equipa multidisciplinar dedicada, sistema informático integrado de gestão do posto, soluções comerciais, imagem própria ContiService, diversificação e ampliação do negócio e ferramentas de gestão.
Um dos aspetos diferenciadores da Rede ContiService em relação a outras soluções disponíveis no mercado é o facto de cada parceiro manter a sua identidade com chancela Continental.
O compromisso da Continental para com cada um dos agentes ContiService será o de aumentar a eficiência do posto, a oferta ao cliente, maximizar a margem de comercialização, atraindo novos clientes e fidelizando os atuais.
Através do projeto ContiService, a Continental pretende ainda incentivar e apoiar os seus parceiros na ampliação da oferta de serviços para além da venda de pneus, introduzindo serviços de mecânica como revisões, mudança de óleos e filtros, baterias, escovas e mecânica geral.